FAQ
Contratando um Plano:
1) Quais planos de internet estão disponíveis?
A OPCAOTELECOM oferece a solução ideal em conectividade para você e sua família. Dispomos de uma ampla gama de planos de internet, desde opções básicas para navegação e e-mail até combos completos com serviços de TV, telefonia fixa e móvel. Acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe de vendas para conhecer as opções disponíveis em sua região
2. Qual plano é ideal para mim?
A escolha do plano ideal depende de diversos fatores, como o número de pessoas que usarão a internet, os tipos de atividades que você realiza online e o seu orçamento. Nossa equipe de vendas pode te ajudar a escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.
3. Existe fidelidade?
Alguns planos podem ter fidelidade, o que significa que você se compromete a permanecer com o provedor por um período determinado. Em troca, você pode receber descontos na mensalidade ou outros benefícios
4. Como faço para contratar um plano?
5. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito, e boleto bancário.
Sobre a Instalação:
6. Quanto tempo leva para instalar a internet?
O tempo de instalação varia de acordo com a sua região e a disponibilidade da infraestrutura. Em geral, a instalação é realizada dentro de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
7. Preciso ter um telefone fixo para ter internet?
Não, você não precisa ter um telefone fixo para ter internet. Oferecemos planos de internet a cabo, via rádio e fibra óptica, que não dependem de linha telefônica.
Suporte Técnico
9. O que devo fazer se a internet cair?
Se a internet cair, você pode tentar reiniciar a ONU e o roteador. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone ou chat online
10. Qual é o horário de funcionamento do suporte técnico?
Nosso suporte técnico funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Outras Dúvidas
11. Como posso alterar a senha do meu Wi-Fi?
Por questões de segurança, a alteração da senha da sua rede Wi-Fi deve ser realizada através
do nosso suporte técnico.
Para garantir a sua segurança e a melhor experiência com nossos serviços, solicitamos que o
cliente entre em contato com nossa central de atendimento e siga as instruções de nosso
atendente.
12. Como posso melhorar o sinal do meu Wi-Fi?
Existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar o sinal do seu Wi-Fi, como:
Posicionar o roteador em um local central da casa;
No entanto, para uma cobertura ideal em casas maiores ou com vários andares, a solução ideal
é ter mais de um roteador distribuídos estrategicamente pela casa.
Manter o roteador longe de obstáculos, objetos metálicos e de paredes de concreto;
13. Como posso acessar a segunda via da minha fatura?
Você pode acessar a segunda via da sua fatura online, através do nosso site, ou por telefone, ligando para nossa central de atendimento.
14. Como posso cancelar meu plano?
O cancelamento do seu plano de internet deve ser realizado através da nossa central de atendimento. Para garantir a sua segurança e evitar fraudes, solicitamos que o cliente ligue para nossa central de atendimento.
15. Como posso entrar em contato com o provedor?
Você pode entrar em contato conosco através do telefone, chat online, e-mail ou WhatsApp.