DÚVIDAS/PERGUNTAS FREQUENTES

Execute os seguintes passos:

• Verifique o cabo de energia se está corretamente conectado.

• Verifique se o cabo de rede está conectado ao computador e ao roteador, se ele não está frouxo.

• Desligue e ligue os equipamentos de Internet.

• Caso não volte a funcionar você pode conversar com nossos atendentes através do chat, ou entrar em contato pelo telefone 0800 643 2277.

Você pode contratar contratar os serviços da Opção Telecom via contato telefônico no 0800 643 2277, ou atráves de nosso chat disponível no canto inferior direito.
A Opção Telecom oferece Banda Larga via Fibra Óptica ou Rádio 5.8GHz. Com a Internet da Opção você ganha em velocidade e estabilidade. Além de contar com atendimento presencial a Opção Telecom disponibiliza técnicos qualificados para a instalação de sua internet.
Antes de ligar para nós, faça uma rápida reinicialização no seu modem e roteador (ou seja, desligue-os e ligue-os novamente) e veja se isso ajuda a melhorar sua conexão. Confira se os outros computadores da sua casa também estão com uma conexão tão lenta quando a sua, afinal, se o problema acontece em apenas uma máquina, é provável que o problema seja o próprio computador. Se o problema persistir entre em contato pelo telefone 0800 643 2277 ou contate-nos pelo chat no canto inferior direito.